13 de dezembro de 2013

Isto é o Halloween!


  Ai, ai, o Natal tá chegando. Sério que faltam 12 dias? Esse ano tudo parece estar indo mais rápido; vai ver 2014 tá com pressa. Pois bem, esse novo layout me deixou um pouco inspirado pra escrever sobre algumas coisas... e uma delas foi o mundo de Jack. Desde o Halloween desse ano eu voltei a ouvir acho que uma das músicas mais memoráveis do filme de 94, que é This is Halloween. Essa música é simplesmente demais!
  Quando eu tô entediado ou alguma coisa assim, pego o celular e vou lá ouvir. Acho que uma das coisas mais legais são aqueles milhões de vozes se misturando, representando vários monstros, e cantando uma letra tão louca e que faz tanto sentido ao mesmo tempo, hauahaua! Também fico imaginando uma apresentação de Teatro com todo mundo interpretando os personagens. Ah, sonhos distantes...
  E o melhor é que ela também serve perfeitamente para essa época do ano, já que O Estranho Mundo de Jack também trata do Natal, não é? Ouçam a versão original, que para mim é a melhor, recomendo com toda a certeza. Só clicar no play :)

3 comentários:

  1. Eu li o titulo do post e depois olhei a data e pensei, acho que esse menino tá meio atrasado, o Halloween já passou faz tempo! Depois li e entendi, gostei disso.
    O Estranho Mundo de Jack é tão extraordinariamente ótimo e essa música então?

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa música no meu celular, mas confesso que nunca entendi seu objetivo. Falar sobre o Halloween? Só isso? ISUAHSUAHSUA'

    Beijos, http://diamonds-of-sugar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa música *----* Acabei de conhecer o blog e amei! Vocês fazem parcerias com outros blogs? Se sim, pode entrar em contato comigo? Meu blog: O Estranho Mundo dos Nerds. Beijinhos!

    ResponderExcluir