14 de janeiro de 2014

Mamãe, eu sou Hipster... (?)


  Meu Deus, que vergonha! Faz mais de uma semana que o blog não é atualizado, foi mal gente. Incrivelmente, mais gente conheceu o blog nesse meio-tempo, o que nos faz crescer mais um pouquinho, obrigado e boas-vindas aos novos leitores!
  Vocês devem ter achado esse título estranho, mas é que hoje eu vou falar da Lorde! Isso aí é um trecho de uma paródia que fizeram dela, é muito engraçado! Todo mundo que esteve usando a internet deve conhecer a Lorde, a garota de 17 anos que está sendo a nova promessa do mundo da música. Ela não está entre minhas favoritas, mas temos que admitir que ela "samba" em muitas cantoras por aí, rs. E eu não sei vocês, mas acho que ela fica muuuito mais linda com o cabelo liso.
   O Pure Heroine é o primeiro álbum de estúdio da Lorde, e foi lançado ano passado. Eu não gostei de todas as músicas, que é uma coisa quase impossível, mas as que eu gostei mostram que a habilidade vocal dela é grande! Fiquem com as minhas preferidas, e vejam aí se gostam de alguma. Até mais breve gente.

6 comentários:

  1. Eu vi a paródia "Mamãe eu sou Hipster" UHEUHEUEHUE é muito boa.
    Bom, eu não tenho uma opinião formada sobre a Lorde, nem gosto dela e nem à amo. Mas as músicas dela são legais

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  2. não conhecia a lorde, ainda é cedo pra dizer se gosto dela. Mas sua voz é bem legal :)
    Myllena, Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ela, ouvi as músicas e são realmente muito legais, ela tem uma voz incrível! Com certeza vai entrar para a minha lista de cantores favoritos.
    Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não li nada sobre ela, só vejo pessoas dizendo que ela critica todo mundo, mas enfim... Gosto muito das músicas e isso é o bastante (por enquanto), pra mim hahaha xD

    Oh, essas também são minhas favoritas. Mas se bem que eu só não gostei de uma!! Beijos (:

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço a Lorde, e cara, essa paródia é sensa, auhuauhahuhau
    Lorde e sua voz/cabelo divoso <3333333333333
    Aqui a playlist não rodou :[[[[
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir