26 de novembro de 2013

Uma paixão :)


  Felizmente, hoje o drama adolescente finalmente chegou ao fim. Decidi que vou continuar na mesma escola que estou em 2014, o que diminui bastante os pesos que estavam na minha cabeça. Vou continuar com meus amigos e vamos ficar todos felizes e bobos por mais um ano. Aí eu posso seguir em frente.

  Com esse novo clima agradável, deu vontade de falar de uma das coisas que eu estou gostando nos últimos tempos: fotografia. Em 2012 eu nem sabia o que era isso, e qual era a graça que as pessoas viam em câmeras analógicas ou em redes sociais como o Flickr e o Instagram (ainda não vejo utilidade no Insta). Mas a partir desse ano, comecei a encontrar blogs de gente que tira fotos lindas, fotógrafos profissionais muito talentosos, além de sites de dicas para tirar fotos legais.

  Talvez a câmera que eu esteja usando agora - essa da foto - me tenha dado um impulsionamento e uma vontade ainda maior de registrar as coisas ao meu redor. Agora me sinto mais confiante para mostrar minhas fotos para as pessoas. E, segundo gente que já ouvi, eu tenho um 'senso de fotografia' que pode me ajudar se eu quiser seguir numa área que envolva isso. É tão bom ouvir isso, me deixa bem melhor!

  Como sei que poucas pessoas vão ver, aqui algumas fotos que eu tirei recentemente e que me agradaram:


  Entre essas, a minha favorita sempre será a segunda foto, ficou muito boa (na minha concepção). Se quiser me deixar feliz, lá vai a dica: me mostre, me dê, qualquer coisa, que tenha fotografia. Sempre funcionará!

Um comentário: