22 de dezembro de 2013

Cheiro de livro novo *suspiro*


  Uau, faz quase 10 dias que o blog anda desatualizado. Pois bem, ele deu uma leve crescida com o último post e o novo layout e isso é muito bom, por que eu tô com muita vontade de levar esse novo projeto pra frente. Essa semana viajei e voltei na sexta-feira, e fiquei pensando no que postar aqui. Como meu amigo parece ter morrido, resta eu de esperança. Decidi fazer uma wishlist literária. Mas calma, não vai ser nada maçante. Escolhi uns poucos livros que eu quero mais e coloquei aqui. Espero que gostem! ☺



  Então, são apenas esses. Não sei se a postagem ficou chata ou algo assim, mas o importante é compartilhar isso aqui com vocês. Querem ler ou já leram algum desses livros?

Um comentário:

  1. Quero todos também, principalmente Destrua este diário. De PJO ainda vou pra Mar de Monstros, baixei um e-book dele mas quando fui comparar com o livro original, ele tinha menos páginas... :c
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir