24 de novembro de 2013

Dilemas nas mãos do futuro


  Eu decidi usar esse blog simplesmente pra qualquer coisa que tenha a ver comigo. Simples assim, talvez de um jeito mais fácil do que no Espelho Digital. Quinta-feira eu e meus amigos vamos tentar gravar uma coisa que pode ser o início de um vlog. O mais estranho é que nos testes que eu fiz, me senti bastante solto e nada preso, como achei que ficaria. Então pode ser uma ótima ideia. 
  
  Para completar vamos fazer uma "maratona de séries" com algumas das nossas séries favoritas, acho que vai ser bom! Infelizmente, tudo depende da Anna tirar 9,5 em matemática. Eu soube que ela estudou, tomara que a garota acerte tudo e nós possamos ser estúpidos felizes com nossas séries e vlog. 

  Um dilema que está me tomando conta é o ano que vem. Querem que eu mude de escola, mas queria continuar lá, ao lado dos meus amigos. O que mais dificulta é o preço e a rigidez dessa nova escola. Os professores pareceram muito agradáveis, mas os outros funcionários, azedos como limão. Tipo robôs. Eu vou acabar indo para lá, e consequentemente dando adeus ao Teatro, uma coisa que pode não ser a minha preferida, mas que é muito legal de se fazer. E sinto que agora tô em enturmando.

  Ai 2013, por que você tinha que acabar? Ainda queria algum tempo para finalmente seguir em frente. Não me sinto preparado. Merda.

2 comentários:

  1. Poxa, que pena você ter que sair da sua escola. Eu também queria continuar estudando na mesma escola, mas lá não tem primeiro ano :(
    Quanto ao vlog, eu acho uma ótima ideia, quando vocês terminarem o vídeo, poste para a gente ver *u*

    http://cyber-transformers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para o teu blogue e fica com a paz de deus e dos anjinhos!!

    ResponderExcluir